Lego responde carta de menino que perdeu presente 10 de janeiro de 2013

Lego responde carta de menino que perdeu presente

         

Marca usou linguagem do universo infantil

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A Lego respondeu a carta de um menino de sete anos de maneira inusitada. Utilizando linguagem infantil a empresa restituiu o brinquedo perdido e enviou uma surpresa ao fã.
O pequeno cliente enviou uma carta à fabricante de brinquedos explicando sobre a perda de um dos bonecos da coleção comprada com o dinheiro que ganhou no Natal. O menino pretendia recuperar o brinquedo e se responsabilizava pela perda. Luka Apps descreveu sua situação da seguinte forma:
“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.

Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
A empresa aproveitou o episódio para se aproximar do seu público alvo e respondeu de forma criativa:
“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo. Então Sensei me pediu para falar isso para você: Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!“.
Luka postou no seu perfil do Twitter uma foto com todos os seus bonecos da marca, inclusive o recuperado.

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