Le Coq Sportif abre flagship store em São Paulo 9 de abril de 2014

Le Coq Sportif abre flagship store em São Paulo

         

Marca especializada em esportes foca no Brasil de olho na Copa e nas Olimpíadas. A primeira coleção da Le Coq Sportif terá 120 peças, com roupas produzidas no país

Publicidade

A Le Coq Sportif chega ao Brasil abrindo sua primeira loja no conceito de flagship store. A unidade da rede francesa funcionará no Morumbi Shopping, em São Paulo. A SPR é especializada em franquias para clubes de futebol e está à frente do lançamento da linha de produtos do Atlético Mineiro. A empresa já planejava se adequar à estratégia internacional para entrar no mercado brasileiro com foco na Copa do Mundo e nas Olimpíadas. 

A primeira coleção da Le Coq Sportif terá aproximadamente 120 peças, distribuídas entre confecção, calçados e acessórios, tanto para homens quanto para mulheres. A produção de roupas será 100% nacional, mas os calçados e acessórios virão da França e de Portugal.
 

Le Coq Sportif, esporte, roupa

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Posicionamento | Mercado | Marketing Esportivo | Marca


Publicidade