<p style="text-align: justify"><span style="font-size: small"><span lang="PT-BR"><font face="Calibri">Depois da a&ccedil;&atilde;o do <a href="https://www.mundodomarketing.com.br/6,11,10801,Blogs,latinizacao-do-marketing.html">McDonald</a>, agora &eacute; a vez do San&rsquo;s Club ramificar sua cadeia e direcion&aacute;-la ao p&uacute;blico hisp&acirc;nico, pois no in&iacute;cio do m&ecirc;s foi inaugurado, aqui em Houston, o primeiro grande clube de compras voltado especificamente para latinos, chamado de &quot;<a href="http://www.masclub.com/en/index.html">M&aacute;s Club</a>&quot;. S&atilde;o produtos trazidos de toda a Am&eacute;rica do Sul, Central e do Caribe. </font></span></span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; margin: 0in 0in 10pt"><span style="font-size: small"><span lang="PT-BR"><font face="Calibri">Por muito tempo se tentou ignorar os fatos, mas parece que os n&uacute;meros est&atilde;o falando mais alto. O fato &eacute; que o consumidor hisp&acirc;nico &eacute; diferenciado e principalmente, se tornou um pontencial econ&ocirc;mico. E com isso as empresas de reenventam para atender esse p&uacute;blico.</font></span></span></p> <p style="text-align: justify"><span style="font-family: Arial; "><span style="font-size: small; "><span lang="PT-BR" style="line-height: 115%; ">Vejam abaixo ou </span></span></span><span style="font-size: small"><span lang="PT-BR" style="line-height: 115%; font-family: 'Calibri','sans-serif'"><a href="http://www.myfoxhouston.com/dpp/business/090806_mas_spanish_wholesale_store"><span style="font-family: Arial; ">aqui</span></a><span style="font-family: Arial; "> o dia da inaugura&ccedil;&atilde;o:</span> </span></span></p> <p style="text-align: center">&nbsp;</p>
Latinização do Marketing 2
27 de agosto de 2009