Latam leva sortudo para os Jogos Olímpicos 14 de junho de 2016

Latam leva sortudo para os Jogos Olímpicos

         

Ação promovida pela transportadora oficial do evento proporcionará ao vencedor uma experiência inesquecível, com direito a passeios e almoço na companhia de atletas medalhistas

Publicidade

A Latam ativa a promoção “Sonhe Alto” e levará uma pessoa com acompanhante para curtir a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no dia cinco de agosto. Além de ser convidado para a cerimônia, o vencedor terá ainda direito a passeios turísticos pela cidade e almoço na companhia de grandes medalhistas brasileiros – um atleta Olímpico e outro Paralímpico.

O concurso se divide em duas fases. Na primeira, que vai até o dia 11 de julho de 2016, qualquer pessoa podem acessar a plataforma e responder a pergunta “O que você sonha em viver nos Jogos Rio 2016?”, o texto deve ter o mínimo de 100 e máximo de 300 caracteres. A resposta poderá ser compartilhada pelo autor em suas redes sociais para que ele peça os votos dos seus amigos.

Os 10 sonhos mais votados passam para a segunda fase, quando uma banca avaliará os finalistas, considerando critérios como criatividade, adequação ao tema, entre outros. Após a avaliação, o vencedor será contatado e seus dados serão validados por uma auditoria. A divulgação acontecerá no dia 15 de julho.

 Latam, Rio2016, Olimpíadas, Jogos Olímpicos


Publicidade