Land Rover incentiva atividade externa no inverno 28 de fevereiro de 2014

Land Rover incentiva atividade externa no inverno

         

Marca combina mídias online e offline na ação

Publicidade

Em janeiro deste ano, a Land Rover lançou a campanha #Hibernot que é promovida no universo online, mas incentiva pessoas a saírem de casa para fazer trilhas, caminhadas e atividades ao ar livre durante o inverno. O site apresenta mais de 80 atividades apoiadas pela empresa que mostram aos visitantes como aproveitar a paisagem "cinzenta e agradável" da Grã-Bretanha neste período.

Além de totalmente interativo na navegação, o site Hibernot encoraja visitantes a adicionar novas experiências ao banco, mantido pela Land Rover, postando fotos de suas próprias atividades externas usando o hashtag #Hibernot.

A ideia criativa se encaixa perfeitamente na proposta da marca Land Rover, frequentemente associada a um espírito de aventura. A empresa tem comunidades sociais com mais de 102.000 fãs no Facebook e 77.000 seguidores no Twitter. Outro ponto interessante da campanha Hibernot é que, embora tenha sido criada para as mídias sociais, a empresa usou mídias tradicionais como TV e comerciais em cinemas para promover seu lançamento. Isso mostra que as mídias online e offline podem (e devem) ser usadas em conjunto quando o objetivo é divulgar uma ideia ou uma campanha.

 

 

 

 


Publicidade