Land Rover faz relacionamento com seu cliente 16 de setembro de 2008

Land Rover faz relacionamento com seu cliente

Publicidade

<p><strong>Land Rover faz relacionamento com seu cliente</strong></p> <p>A Land Rover está oferecendo um beneficio a mais para seus clientes. Por meio de uma parceria com o Restaurante 3×4, mais novo dinning club de São Paulo comandado pelos sócios Ricardo Mansur e Isabelli Fontana, a marca vai oferecer estacionamento grátis para todos que chegarem ao restaurante em um Land Rover.</p> <p>A marca disponibilizará ainda um serviço de chofer para seus clientes VIPs que desejarem ir ao 3×4, que terá o toilet masculino com uma ambientação composta por imagens dos modelos Land Rover decorando as paredes. O projeto foi desenvolvido pela Wunderman. As estratégias de Marketing da Land Rover serão destaque no IV Seminário Marketing 360º, que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo. <a href="../seminario.asp" target="_blank">Saiba mais aqui</a>.</p> <p><em>Atualizado em 17/9/8</em></p>


Publicidade