<p><strong>Land Rover faz relacionamento com seu cliente</strong></p> <p>A Land Rover est&aacute; oferecendo um beneficio a mais para seus clientes. Por meio de uma parceria com o Restaurante 3×4, mais novo dinning club de S&atilde;o Paulo comandado pelos s&oacute;cios Ricardo Mansur e Isabelli Fontana, a marca vai oferecer estacionamento gr&aacute;tis para todos que chegarem ao restaurante em um Land Rover.</p> <p>A marca disponibilizar&aacute; ainda um servi&ccedil;o de chofer para seus clientes VIPs que desejarem ir ao 3×4, que ter&aacute; o toilet masculino com uma ambienta&ccedil;&atilde;o composta por imagens dos modelos Land Rover decorando as paredes.&nbsp;O projeto&nbsp;foi desenvolvido pela Wunderman. As estrat&eacute;gias de Marketing da Land Rover ser&atilde;o destaque no IV Semin&aacute;rio Marketing 360&ordm;, que ser&aacute; realizado nos dias 15 e 16 de outubro em S&atilde;o Paulo. <a href="../seminario.asp" target="_blank">Saiba mais aqui</a>.</p> <p><em>Atualizado em 17/9/8</em></p>
Land Rover faz relacionamento com seu cliente
16 de setembro de 2008