Vigor: produtos licenciados de Minions Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Vigor: produtos licenciados de Minions

Vigor

Publicidade

A Vigor apresenta novidade em parceria com os Minions, os amados personagens do mundo da animação: o novo Queijo Processado Vigor. O lançamento está disponível nas versões tradicional e light, em embalagens de duas, quatro ou oito unidades de 17 g cada uma. Os preços sugeridos das embalagens são, respectivamente, R$ 1,99, R$3,89 e R$7,59.

Seguindo a parceria com os personagens Minions, a marca lança o Achocolatado Vigor. O produto é rico em cálcio e vitaminas A, B2, B3, B6, C e E. Com o maior teor de cálcio e vitamina A do mercado e o menor teor de gordura, a novidade constitui uma ótima opção de lanche para a criançada. O lançamento está disponível em embalagem de 200 ml e o seu preço sugerido é R$ 1,69.

E a outra novidade do Leite Fermentado Vigor. As garrafinhas dos Minions chegam repaginadas em edição limitada e, agora, cada personagem veste a bandeira de um país diferente. São embalagens divertidas e educativas, que fazem com que a criançada relacione as cores com o nome de cada país – também escrito em cada unidade. Ao todo, são 32 países diferentes para brincar. O produto continua disponível em pack com seis unidades de 75 g cada uma e seu preço individual sugerido vai de R$ 4,29 a R$ 4,69.


Publicidade