Turma da Mônica amplia linha de frutas Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Turma da Mônica amplia linha de frutas

Mauricio de Sousa Produções

Publicidade

Para incentivar a alimentação equilibrada para as famílias brasileiras, a Mauricio de Sousa Produções acrescenta mais um item à sua extensa linha de hortifruti. Em parceria com a AlfaCitrus, a laranja lima passa a integrar o cardápio já composto por maçãs, melancias, melões, uvas e outros produtos in natura. O lançamento oficial do produto foi no dia 22 de agosto, durante a Feira PMA Fresh Connection.

A laranja lima da Turma da Mônica se destaca pela segurança alimentar. Todo o processo de produção é monitorado por modernas ferramentas de rastreabilidade da AlfaCitrus. Pelo código contido nas embalagens, é possível saber de qual fazenda as laranjas vieram.

Para a Mauricio de Sousa Produções, vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, principalmente, para o público infanto-juvenil, que está na fase de formar os hábitos alimentares.


Publicidade