Tortuguita: primeiro wafer com formato do mercado Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Tortuguita: primeiro wafer com formato do mercado

Tortuguita

Publicidade

Conhecida por seu portfólio com sabor de infância, a Arcor do Brasil, resolveu inovar na categoria de biscoitos e misturar a brincadeira com a hora de comer. Para isso, acaba de anunciar o lançamento: Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio.

A novidade se diferencia de tudo que existe no segmento atualmente, principalmente pelo formato exclusivo e inovador. Uma vez que apresenta a icônica Tortuguita, envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça. Com essa interatividade, o consumidor pode degustar o biscoito de forma divertida, assim como seguir o tradicional ritual — comer primeiro a cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho.

O lançamento faz parte do plano da fabricante de ampliar a oferta de produtos da marca Tortuguita, a única presente nas três categorias de atuação da companhia: biscoitos, guloseimas e chocolates. A versão Tortuguita Wafer chega para complementar o portfólio de biscoitos da marca, que hoje conta com recheado 130g, recheado 86g e tortinha 90g.

As embalagens são lúdicas e evidenciam a inovação do produto com corte diferenciado. Disponível no tamanho de 85g, a novidade conta com dois wafers em tamanho grande, ambos no formato de quebra-cabeça com a imagem da icônica personagem. As cores do layout seguem a identidade visual da linha de biscoitos. Os produtos terão distribuição nacional.


Publicidade