Tampico apresenta novo rótulo no Brasil Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Tampico apresenta novo rótulo no Brasil

Tampico

Publicidade

A Tampico Beverages, empresa no segmento de sucos prontos para consumo, comemora 20 anos no Brasil. Para celebrar, a marca está apresentando um novo rótulo e adotando o novo logo da marca no Brasil. Com isso o Brasil se torna o primeiro país do mercado internacional (fora dos Estados Unidos, sede da Tampico) a lançar a novidade.

O desenvolvimento do novo rótulo foi feito nos Estados Unidos e serão lançados para toda a linha Tampico à venda no Brasil e poderão ser encontrados nos pontos de venda a partir de dezembro. Hoje são comercializadas no Brasil sua “bebida de fruta adoçada” em quatro sabores: frutas cítricas, uva, frutas silvestres e pêssego, em embalagens de 200 ml e 1 litro (tetra), 300 ml (copo), 250 ml (pouch) e nas versões PET de 250 ml, 270 ml, 330 ml, 450 ml, 1 litro, 2 litros, 3 litros e 5 litros.


Publicidade