Suplicy Cafés apresenta APP Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Suplicy Cafés apresenta APP

Suplicy Cafés Especiais

Publicidade

Com o objetivo de aprimorar a experiência de pagamento em suas lojas, o Suplicy Cafés Especiais apresenta o aplicativo Suplicy Cafés. Com a solução, desenvolvida em parceria com a Visa, os clientes poderão realizar o pedido e o pagamento com antecedência dentro do próprio app e passar na loja apenas para retirar sua encomenda ou comer com mais rapidez dentro do estabelecimento. Em uma segunda fase, planeja-se a inauguração da funcionalidade delivery para algumas lojas, assim como o lançamento do Honest Market, função na qual o próprio cliente realiza o seu atendimento. Espera-se que essas funcionalidades sejam implementadas ainda neste ano.

O processo lançado atualmente é simples. O aplicativo já vem com soluções de geolocalização que indicam em qual loja da Suplicy Cafés mais próxima é oferecido o serviço. O usuário escolhe os produtos no cardápio, o tipo de café que deseja e, por fim, a forma de pagamento preferida. O aplicativo indica quando o pedido está liberado para retirada. O cliente pode ainda repetir o seu histórico de pedidos para ganhar ainda mais agilidade no processo.

Por enquanto, o serviço estará disponível na flagship da marca, situada no mezanino dos edifícios do São Paulo Corporate Towers, mas a estratégia de expansão do Suplicy Cafés Especiais é deve levar o app para mais de 25 unidades até o final do ano.

E para comemorar este lançamento, a Visa e o Suplicy Cafés prepararam uma ação promocional especial. Até o dia 28 de julho, todas as compras realizadas com cartão Visa por meio do Visa Checkout dentro do aplicativo terão descontos de até 50%*. A solução já está disponível para as plataformas Android e iOS.

*descontos de até R$ 20,00 por transação.

Publicidade

Publicidade