Subway lança Cookie Rosa em ação em prol do combate ao câncer de mama Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Subway lança Cookie Rosa em ação em prol do combate ao câncer de mama

Subway

Publicidade

Com o objetivo de chamar a atenção, oferecendo mais visibilidade, e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil, a Subway aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. Reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1,00 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido.

O novo produto é uma edição limitada, já disponível em todas as lojas da rede, e fica disponível até o dia 31 de outubro. Durante todo esse período, a cada cookie vendido, R$ 1,00 será doado à ONG Américas Amigas, que promove um trabalho de doações de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área. 
 


Publicidade