Starbucks apresenta novidade de inverno: o Salted Caramel Mocha Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Starbucks apresenta novidade de inverno: o Salted Caramel Mocha

Starbucks

Publicidade

Já é inverno no Brasil e, para receber os consumidores durante os dias de temperaturas mais baixas, oferecendo o melhor da Experiência Starbucks, a marca se inspirou no amor pelo café para trazer novidades que prometem aquecer o coração dos coffee lovers.

O destaque da nova campanha é o Salted Caramel Mocha, uma bebida artesanal preparada com caramelo e flor de sal. Já que no Brasil o clima pode variar durante as estações, a bebida pode ser apreciada nas versões quente, gelada e Frappuccino.

O Salted Caramel Mocha mistura base de café mocha (espresso, chocolate e leite vaporizado) com um toque de nozes caramelizadas, com finalização em chantilly de baunilha, calda de caramelo e cobertura de caramelo flor de sal – o resultado é uma combinação de sabores e texturas em um só copo da Starbucks. As bebidas chegam às 121 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, onde ficam por tempo limitado.

O Ring Donut, também é uma das novidades – a partir de 10 de julho, o doce chega nas lojas nos sabores creme de avelã e doce de leite.


Publicidade