Com a proposta de inovar e se conectar ainda mais com os consumidores brasileiros, a Snickers apresenta em edição limitada o novo sabor Morango. Além dele, a marca traz de volta duas versões que fizeram sucesso no último ano: “Mousse de Limão” e “Mousse de Maracujá – sabores tropicais famosos no país.

Disponível no tamanho de 42g e com o propósito de “Matar sua fome”, o Snickers sabor Morango vem ainda com uma mudança inédita – a cor do nougat ficou rosa! A textura colorida vem para chamar ainda mais a atenção do consumidor.

A escolha foi avaliada em pesquisa com o consumidor, em que o morango teve o melhor resultado. Além disso, o sabor vem crescendo 41% no último ano e chegando a quase 3% do total da categoria no mercado de chocolates, estando entre os top 10 da categoria.

Todos os sabores listados foram desenvolvidos exclusivamente para o Brasil e produzidos na Fábrica da Mars, localizada em Guararema, São Paulo.

“A ideia de SNICKERS em lançar mais um sabor é proporcionar aos consumidores uma nova experiência com a marca que tanto gostam. Com o lançamento próximo da Páscoa, uma das sazonalidades mais importantes para o mercado de chocolate, SNICKERS morango ainda surge com uma proposta diferente de presentear amigos e familiares, junto às outras versões que temos no portfólio fixo da marca – original, Dark e Pé de Moleque”, conta a head de Marketing da Mars Wrigley Brasil, Lenize Oliveira.

A edição limitada dos três sabores já estão disponíveis nos principais varejistas do Brasil e também no site Compremars.

Snickers morango