Sexy Hot cria ‘Grupo da Pelada’ Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Sexy Hot cria ‘Grupo da Pelada’

Sexy Hot

Publicidade

As estratégias de vendas e conteúdo em plataformas de mensagens vem se mostrando muito positivas para as empresas, afinal ela une dois fatores em alta: mobilidade e conveniência. Não apenas a indústria de produtos e setor de serviços vem se beneficiando, as mídias já começam a oferecer seu portfólio pelo smartphone. Um dos casos mais recentes é do Sexy Hot, que lançou o “Grupo da Pelada”. Disponível nas plataformas Whatsapp e Telegram, o grupo foi criado com o objetivo de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade. Além de promover a diversão, a iniciativa foi desenvolvida principalmente para ajudar a combater o consumo da pornografia ilegal, por meio de conteúdos legais e autorizados, tendo em vista que hoje em dia existem diversos grupos de mensagens instantâneas criados para o compartilhamento de fotos e vídeos pornôs sem consentimento.

Para entrar no grupo, o usuário precisará acessar o site do projeto e afirmar que é maior de 18 anos. Ao escolher a plataforma, ele será direcionado ao aplicativo. O acesso é feito exclusivamente pelo site para garantir que todos os membros sejam maiores de idade, antes de entrarem nos grupos.

Para o consumidor que gosta de vídeos curtos, o Sexy Hot traz outra novidade: no intervalo dos jogos de futebol nas quarta-feira e domingo, o canal terá uma faixa com várias Rapidinhas, vídeos com cenas de curta duração. Após as partidas, seguindo a mesma linha, será exibido o “Resenha da Pelada”, 00h30.

Além do compartilhamento de conteúdo pornô, com vídeos e fotos ao longo de toda a semana, o Sexy Hot vai promover também no grupo, eventualmente, promoções e compartilhamento de cupons de degustação gratuita do site do canal. O Grupo da Pelada, via WhatsApp e Telegram, foi idealizado pela agência Quintal, que também ficará responsável por toda sua gestão.


Publicidade