A Serasa Experian criou o site consultedja.com.br, que leva o público PME a conhecer o serviço “Consulta Serasa Para Empresas” e entender como pode vender com mais segurança. O serviço oferece uma solução financeira simplificada, capaz de oferecer dados personalizados que indicam para quem e como as PMEs podem vender mais, com foco em uma estratégia de crescimento. O serviço funciona em formato pré-pago a partir da compra de créditos na plataforma e gera relatórios detalhados de CPF e CNPJ, com informações importantes para que as empresas fechem negócios com segurança.

A nova comunicação explora o já conhecido bordão de Walter Mercado na TV brasileira – “Ligue Djá – e traz o “Consulte Djá”. O tom da comunicação se baseia no fato de que o misticismo faz parte da cultura brasileira e, para alguns, pode ser um fator importante na hora de tomar decisões, até nas empresas. Por isso, a Serasa resgata o ícone das previsões astrológicas da década de 1990 e mostra que não só as energias nos ajudam a tomar melhores decisões: os dados e informações também são fundamentais. A campanha é da agência Soko.