Seda apresenta linha voltada para o público infantil Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Seda apresenta linha voltada para o público infantil

Seda

Publicidade

A Seda apresenta sua nova linha infantil “Seda Juntinhos” que foi desenvolvida com exclusividade para os pequenos e seus pais. Inspirada no universo das Rainhas e Princesas da Disney, entre elas Elsa e Anna, Tiana e Moana, a novidade chega com três variações completas voltadas para todas as curvaturas de fios trazendo, além de cuidados, muita representatividade.
 
Pensada para crianças de 3 a 12 anos, Seda Juntinhos conta com três variações de produtos: Cachos Encantados (linha inspirada no universo da Moana), Crespos Encantados (linha inspirada no universo da Tiana) e Brilho Encantado (linha inspirada no universo de Frozen). Todas as variações contam com shampoo, condicionador e creme para pentear. A exceção fica por conta dos produtos de Frozen, que possui ainda um produto 2 em 1 (shampoo e condicionador), que foi desenvolvida para quem precisa de praticidade e agilidade na hora do banho.
 
O lançamento acontece durante a campanha global “Disney Princesa: É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, que ocorre pelos próximos 12 meses e convida o público a se conectar com as histórias de Disney Princesa celebrando valores como Coragem e Gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno.

Com a novidade, Seda passa a contar com um portfólio mais completo de produtos, atendendo todas as necessidades de diferentes gerações de consumidores. Além disso, esse lançamento também celebra a primeira parceria da marca no Brasil com a Disney.
 
Os produtos já podem ser encontrados em todos os pontos de venda do Brasil, como hipermercados, redes de farmácias e lojas de cosméticos.
 
 


Publicidade