Royal Canin apresenta novo produto para cães filhotes com ativações no PDV e engajamento digital Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Royal Canin apresenta novo produto para cães filhotes com ativações no PDV e engajamento digital

Royal Canin

Publicidade

A Royal Canin inicia, este mês, diversas ações de ativação para o lançamento do Mini Starter Mother & Babydog, produto criado para filhotes de cães com até 2 meses de idade, de porte mini, até 10 kg. A partir do mote "Start of Life", a marca espera atrair a atenção do público com promoção para os pontos de venda, distribuição de sampling, conteúdos educacionais e ativações no ambiente digital e em lojas físicas. Para gerar mais engajamento com a ação, a marca aposta em embaixadores para disseminar as mensagens durante o lançamento.
 
O Mini Starter Mother & Babydog tem embalagem de 1 kg e formulação sustentável com óleo de alga no lugar do óleo de peixe, para preservar a vida marinha. Entre as ações da marca no ambiente digital estão conteúdos específicos sobre filhotes e dicas sobre o preparo e alimentação. Já os influenciadores digitais desta ação, que inclui tutores, veterinários e adestradores, mostram como tornar a vida do filhote, cão ou gato, mais saudável e longeva.

Engajamento a partir de kits e selo
No ponto de venda, a Royal Canin ativa o produto oferecendo ao consumidor um kit pensado para os filhotes, com comedouro duplo, medidor, manta e um diário para registro do primeiro ano do filhote. Além disso, a marca distribuirá 8 mil kits com amostras de produtos para tutores que vivem no estado de São Paulo.

O Portal Vet, site criado pela marca para especialistas e estudantes de Medicina Veterinária, também oferece o selo “PETiatra” para aqueles que tiverem histórico de prescrição dos produtos, tornando-se um especialista em filhotes da Royal Canin. Entre os dias 12 e 16 de outubro, a marca terá uma brand experience no Parque Ibirapuera para falar sobre cuidados com os filhotes, reunir tutores e ampliar o conhecimento sobre o bem-estar dos pets.


Publicidade