Riachuelo lança collab com Moschino Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Riachuelo lança collab com Moschino

Riachuelo

Publicidade

A Riachuelo lançou nesta terça, dia 19, uma coleção em collab com a Moschino. Batizada de Moschino for Riachuelo, a novidade traz a assinatura de Jeremy Scott e referências do Brasil nas estampas.

Dando um match com elementos da cultura POP, sempre presentes nas peças da marca, a coleção chega às lojas com estampas exclusivas de frutas em homenagem à tropicalidade brasileira. 

Junto dessa salada de frutas e bolas de chiclete, os personagens Piu Piu, Patolino e Pernalonga, da parceria com a Warner Bros, também marcarão presença na coleção, que contará com moletons, biquínis, bolsas, camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans, além de agendas e garrafas térmicas. 

O lançamento tem como protagonista a cantora Luísa Sonza, que incorpora a diversão e irreverência da collab. Além disso, a loja localizada na rua Oscar Freire, 777, foi repaginada com móveis e objetos decorativos inspirados em elementos da coleção para ficar “instagramável”. Uma ideia para que clientes possam provar e clicar seus looks, divulgando a coleção eles mesmos.

O piso térreo da loja é inspirado no tradicional bubble gum; já o primeiro piso, nos personagens Pernalonga, Patolino e Piu-Piu da Warner Bros.; e, no último piso, as frutas, com as estampas criadas por Jeremy Scott exclusivamente para a coleção.

Publicidade

As peças tem tiragem limitada e estão à venda no e-commerce da Riachuelo e em lojas selecionadas.


Publicidade