Reserva entra no mercado de snacks com linha Fruits Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Reserva entra no mercado de snacks com linha Fruits

Reserva

Publicidade

A Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, apresenta a sua nova iniciativa no mercado de lifestyle e lança a linha Lifebasics, que terá foco em uma gama de produtos voltados para o lifestyle de seus clientes. O projeto será de longo prazo e terá diversas frentes apresentadas dentro dos próximos meses, com uma ampla variedade de artigos focados na expansão da marca Reserva em diversos nichos.

Disponível em todos os canais de vendas da marca, a Lifebasics terá como primeiro lançamento o Reserva Fruits, snacks de frutas liofilizadas feitos em um processo que garante a conservação sem adição de nenhum aditivo químico. Os snacks serão produzidos em parceria com a Solo Snacks, empresa brasileira que desenvolve snacks saudáveis utilizando as melhores tecnologias disponíveis para conservação e distribuídos pela empresa para marcas em todos os pontos de venda no Brasil.
 
A linha Fruits chegará com snacks práticos para saciar a fome, sendo um produto vegano, sem adição de açúcares, sem glúten, sem lactose, sem gordura trans e sem nenhum conservante ou corante. A linha estará disponível em cinco sabores, sendo eles manga, banana, abacaxi, maçã e açaí com banana. 
 
Vendida em caixa com todos os sabores e também em pacotes individuais, a Reserva viabilizará uma porção de frutas frescas para cada pacote vendido da linha Fruits, por meio da parceria com a ONG Banco de Alimentos, responsável também pelo projeto 1P5P da marca.
 
“Esse novo braço da marca nasce pelo fato da Reserva ser uma marca com linguagem visual muito iconográfica. Acreditamos que o símbolo marcante da Reserva pode ser usado em diversos segmentos e nichos de mercado. Todos os produtos da linha serão pensados e voltados com o propósito de atender às novas necessidades dos clientes da marca”, comenta Pedro Cardoso, diretor de Diretor Marketing Digital & Head of UX/UI da Reserva.

 
 


Publicidade