Reserva e Petlove se unem e lançam linha de produtos para pets Bruno Mello 22 de março de 2023

Reserva e Petlove se unem e lançam linha de produtos para pets

Reserva e Petlove

Publicidade

A Reserva e a Petlove se uniram em uma parceria estratégica para lançar uma linha pet, reunindo o estilo e a descontração das duas marcas. Com o slogan “do nosso pica-pau pro seu pet”, a primeira coleção será a “Reserva para Cachorros”, com mais de 100 peças entre guias, coleiras, brinquedos e acessórios, que contam com tamanhos e estampas diversas. Os itens chegam às lojas físicas e online das duas empresas no dia 22 de março.

A parceria entre as duas love brands atende aos desejos de um público apaixonado por cães e que prioriza itens de qualidade premium para seus animais de estimação – que são verdadeiros membros da família. Tanto a nova linha quanto os lançamentos futuros combinam a atitude disruptiva da Reserva e a expertise da Petlove, especialista em soluções, produtos e serviços voltados para o bem-estar dos pets e seus tutores. 

As novidades prometem tornar a vida das famílias multiespécie mais estilosa, divertida e confortável. A união entre as duas marcas é uma iniciativa a longo prazo, com previsão de diversos lançamentos para os próximos anos.

De acordo com Talita Lacerda, CEO da Petlove, as duas marcas têm uma conexão relevante quando o assunto é promover as melhores experiências para fãs e clientes. Para a executiva, é essencial criar itens de desejo, mas que sempre priorizem o conforto e a segurança dos pets. A ideia é proporcionar momentos de interação e felicidade na dinâmica familiar, um processo que tem influência direta no bem-estar dos animais de estimação.

O mercado pet conta com um grande potencial de crescimento, visto que atualmente são mais de 85 milhões de cães e gatos adotados no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Isso quer dizer que há mais pets do que crianças nos lares brasileiros (45% das residências têm pelo menos um cão, ou seja, 1,6 pet por residência). Além disso, dados do Instituto Pet Brasil (IPB) mostram que o faturamento no segmento cresceu 16,4% no ano passado, chegando a mais de R$ 60 bilhões.

Publicidade

Dados internos da Petlove comprovam esse aumento constante no setor: em 2022, a empresa registrou faturamento de R$ 1.1 bilhão e a expectativa para 2023 é atingir R$ 1.5 bilhão, um crescimento de cerca de 36%.

Leia também: Reserva faz collab com Estrela para linha de roupas e brinquedos


Publicidade