Ragazzo cria coxinha especial de Halloween Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Ragazzo cria coxinha especial de Halloween

Ragazzo

Publicidade

O Ragazzo apresenta sua nova campanha criada pela Media.Monks em comemoração à Semana Halloween Ragazzo. A empresa conta com cardápio especial inspirado na data, a coxinha edição limitada sabor Abóbora com Coco, além de promoções exclusivas para o período, como batatinha frita 1, 2, 3 e a oferta monstruosa de 100 minicoxinhas. As novidades estarão disponíveis até o dia 31/10 para pedidos nas lojas físicas e canais digitais da marca.

Destaque da campanha Semana do Halloween Ragazzo é o produto ícone da marca, a coxinha, que tem o item mais tradicional da celebração dos Dia das Bruxas, a abóbora, como base. Acompanhada de coco em sua composição, a inédita e inusitada coxinha Abóbora da Meia Noite, que foi criada para mesclar o ingrediente da famosa festividade norte-americana com o típico salgado brasileiro, que será comercializado a R$ 2,90. 

Já o Combo Monstruoso é aquela oferta assustadora, pensada para deixar todos boquiabertos: composto por 100 minicoxinhas de até quatro sabores, disponível por R$ 47,90. E tem mais uma novidade: a rede também traz a promoção Batatinhas Fritas 1, 2, 3, que, em porções de 50g, estará à venda por R$ 1,23. 

As ofertas poderão ser encontradas nas lojas físicas Ragazzo, pelo app oficial da marca e, também, no iFood. 

*Confira abaixo as datas promocionais:

Publicidade

•    Batatinhas Fritas 1, 2, 3: disponível entre os dias 27 e 31/10

•    Combo Monstruoso: disponível entre os dias 28 e 31/10

•    Abóbora da Meia Noite: disponível entre os dias 29 e 31/10
 


Publicidade