Puratos licencia a Turma do Doki Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Puratos licencia a Turma do Doki

Puratos e Discovery

Publicidade

A Discovery, através de sua área de licenciamento, e a Puratos, fabricante belga de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, anunciam um acordo inédito de licenciamento para Doki e sua turma estamparem a embalagem dos bolinhos e bisnaguinhas da linha Nutri Kids.

Destinado para o público infantil, os snacks serão oferecidos a padarias de todo o Brasil, como uma opção mais saudável no lanche das crianças. Quem revela os detalhes da tabela nutricional são os personagens da série do canal Discovery Kids. Vestidos de chef eles estão posicionados na frente da embalagem e destacam o principal claim de saudabilidade da receita – menos gordura. No verso, as embalagens trazem jogos diferentes para entreter e estimular as crianças.

Doki e sua turma também serão usados nos materiais de comunicação de PDV. Eles ilustrarão os displays de balcão e chão, wobblers para gôndolas e prateleiras, totens e outros materiais promocionais. A novidade chega ao ponto de venda em novembro e terá um posicionamento diferente dos grandes players do mercado.


Publicidade