PUMA e Coca-Cola lançam coleção colaborativa que celebra a herança de ambas as marcas Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

PUMA e Coca-Cola lançam coleção colaborativa que celebra a herança de ambas as marcas

PUMA

Publicidade

A PUMA e a Coca-Cola se uniram para lançar uma inédita coleção colaborativa que celebra a nostalgia e a herança das marcas. A collab PUMA x Coca-Cola faz uma volta no tempo com uma campanha que remete à um nostálgico restaurante no estilo diner, em uma estrada americana. A nova coleção apresenta calçados e peças de vestuário, incluindo modelos clássicos da marca de calçados, como o agasalho T7 com uma paleta de cores retrô e as clássicas riscas da Coca-Cola.

odos os modelos de sneakers da coleção apresentam detalhes minuciosos, como etiquetas e caixas exclusivas da collab PUMA x Coca-Cola, além de diferentes modelos de cadarços. Enquanto a coleção de vestuário já chegou ao Brasil, os tênis serão lançados em um segundo momento no mês de outubro. 
 
Os modelos da collab já estão disponíveis em na loja virtual da PUMA e nas lojas Artwalk, Your ID e Guadalupe Store, com preços a partir de R$ 199,90. 
 
 


Publicidade