Pizza Hut lança versão limitada da My Box inspirada em Rick e Morty Bruno Mello 6 de abril de 2023

Pizza Hut lança versão limitada da My Box inspirada em Rick e Morty

Pizza Hut

Publicidade

A Pizza Hut apresenta a edição limitada da My Box Rick e Morty. O novo combo já está disponível em todas as lojas do país por R$ 32,90, em pedidos feitos no balcão ou via delivery até o dia 04 de junho de 2023.  

Para além dos sabores já conhecidos pelos fãs de Pizza Hut, My Box Rick e Morty chega como opção para os consumidores antenados nas comic series, importante gênero da cultura geek e pop. “Acreditamos na sinergia que a nossa marca tem com o universo dos cartoons, especialmente tratando-se de Rick e Morty, um sucesso absoluto. Apostamos em elementos que gerem conexão, atraindo novas gerações através da imersão completa no desenho, em nossas lojas”, afirmou Bruna Fausto, diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na IMC. 

A My Box, produto lançado em 2022, é uma opção de combo para quem busca um custo-benefício atrativo e o consumo de pizza em ocasiões diversas, composta por pizza individual, bebida e acompanhamento. Já a My Box Rick e Morty faz menção a elementos da série e chega com o diferencial exclusivo do molho intergaláctico, sabor orégano. Na série, os personagens interagem com um portal esverdeado que oferece viagens no tempo e outras interações, completando os mais diversos enredos narrativos, e essa foi a principal inspiração para o molho da Pizza Hut.  

Em 2022, a My Box multiplicou as ocasiões de consumo da marca em cinco vezes, configurando um crescimento de 343% no número de vendas do produto na rede. “Estamos em um momento muito positivo para a Pizza Hut. Queremos cada vez ampliar o nosso diálogo com as gerações Millenials e Z, agregando inovações relevantes aos universos desse público, para continuar crescendo em vendas e ampliando a nossa participação em ocasiões de consumo. Nossa marca tem muita personalidade, por isso estamos em constante renovação com parceiros que oferecem diferenciais e nos permitem inovações para crescer na preferência do consumidor brasileiro”, afirmou Bruna.

Leia também: Kopenhagen aposta em licenciados para a Páscoa

Publicidade

Publicidade