OMO diversifica com dois novos produtos Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

OMO diversifica com dois novos produtos

OMO

Publicidade

OMO aumenta o portfólio com duas importantes novidades para atender a diferentes necessidades do consumidor, OMO Tira Manchas Extra Poder e OMO Força da Natureza, lava-roupa líquido.

A fórmula de OMO Força da Natureza conta com extrato de planta biodegradável e é livre de corantes. Além disso, o produto é dermatologicamente testado e possui uma fragrância com extratos naturais de laranja e eucalipto.

A embalagem sustentável é uma das principais inovações do produto, que pode ser encontrado em garrafas ecológicas de 3 litros totalmente recicláveis, feitas com uma mistura de plástico reciclado e plástico-verde feito com cana-de-açúcar. OMO Força da Natureza chega para reforçar o compromisso da marca com temas ligados ao universo da sustentabilidade, com foco principal na poluição causada pelo plástico no meio ambiente.

Já OMO Tira Manchas Extra Poder reúne qualidades da linha destinada à remoção de manchas, somada a uma fórmula que potencializa a lavagem, higieniza as roupas, preserva os tecidos e ainda combate o odor de suor, odores de cozinha, mofo e umidade.

A novidade também conta com uma linha exclusiva para roupas brancas, que conta com branqueador ativo, que além de todos os outros benefícios também deixa o branco ainda mais branco; e uma variante em gel com bico dosador, para a fase de pré-lavagem, que assegura controle na aplicação do produto e alta performance na remoção de manchas.

Publicidade

A versão líquida do Extra Poder chega nos principais pontos de venda em embalagens refis (450 ml) e garrafas (750 ml e 2L). O preço médio da embalagem de 2L será de R$ 17,00. Já a versão em pó será comercializada em embalagens de 380 g (refil) e 420 g (pote), enquanto a variante em gel de OMO estará à venda em embalagens de 450 ml (refil) e 500 ml (garrafa) pelo preço sugerido de R$ 8,90.


Publicidade