Océane lança collab assinada há um ano por Marília Mendonça Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Océane lança collab assinada há um ano por Marília Mendonça

Océane

Publicidade

Durante o último ano, a Océane e Marília Mendonça planejaram uma collab. Tratava-se da primeira parceria da cantora associando seu nome à uma linha de produtos. De acordo com Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel.
 
Com lançamento inicialmente previsto para 04 de dezembro, a trágica fatalidade trouxe questionamentos sobre o melhor momento para divulgar o projeto desenhado a quatro mãos entre Océane e Marília por doze meses. Foi então que sua mãe, Ruth Moreira, manifestou seu desejo de dar continuidade aos projetos da filha. “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. "Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, complementa a mãe da cantora.
 
Com esse fundamental apoio e aval, a coleção em edição limitada ‘Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar’ foi lançada no dia 14 de dezembro, com exclusividade no ecommerce da marca. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava. Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por Marília e já em produção, será lançada em meados de 2022.
 
Os produtos pensados para a coleção partiram do princípio da relação da Marília com a maquiagem através dos seus shows. São produtos com cores atemporais que funcionam tanto em situações especiais, como os vividos por ela em cima dos palcos, quanto para o dia a dia.

A coleção é composta por:
– Batom Líquido: presente em três tonalidades – Charm (nude), Diva (rosa) e Super Star (vermelha) e com efeito matte.
– Paleta de sombras: apresenta seis cores coringas, sendo cinco tons cintilantes e um matte, todos com muita fixação e pigmentação, característica presente em todas as paletas da Océane.
– Paleta de iluminadores: a paleta apresenta três tonalidades, sendo elas Top Hit (pérola), Love Song (rose), Single (dourado).
– Blush: Um rose gold que funciona em todos os tons de pele e garante uma cor às maçãs do rosto com um efeito luminoso.
– Caneta delineadora: De ponta firme, essa caneta delineadora permite um traço preciso.
 
Todos os produtos trazem muita durabilidade, pensado justamente nas horas a fio que a cantora precisava passar com a maquiagem impecável – essa decisão impactou as escolhas da equipe de produto da marca. Os batons, por exemplo, foram feitos com textura matte para garantir o máximo de fixação, além de ser a preferida de Marília. Já as tonalidades vieram da própria artista, que compartilhou com a equipe as referências de cores que ela mesma usava em todas as ocasiões.
 
Expertise em colaborações
Como já realizado com outras personalidades de grande relevância no mercado de beleza que traduzem as muitas facetas da consumidora, a campanha da coleção com a Marília Mendonça reflete o olhar e expertise da Océane no desenvolvimento de collabs assinadas e exclusivas. A proposta é mostrar os bastidores do desenvolvimento de uma coleção completa, sendo este um processo que leva tempo e traz uma intensa dedicação em pesquisa, para entregar os melhores produtos.
    
 


Publicidade