Nutco: Nova marca de snacks nasce beneficiando a agricultura nacional Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Nutco: Nova marca de snacks nasce beneficiando a agricultura nacional

Positive Brands

Publicidade

A fim de fomentar cada vez mais a agricultura nacional, a Positive Brands colocou no mercado uma nova marca de snacks para beneficiar agricultores de pequeno e médio porte valorizando os insumos tipicamente brasileiros, como a castanha de caju. O Nutco possui forte apelo indulgente e mantém as características essenciais de um snack: simples, prático e saboroso. 

Uma das opções é o Mix de Nozes ideal para manter o equilíbrio entre as refeições, composto por castanhas de caju (40%), amêndoas (10%) e amendoins (50%) salgados e crocantes. Diferente da concorrência, o petisco não apresenta uva passa, sendo um atrativo a mais para quem não gosta da fruta. O produto é feito sem óleo de soja, com sal na medida certa e não apresenta glúten podendo ser encontrado em outros sabores como, Amendoim e Castanhas de Caju.

A Nutco nasceu com a missão de promover um comércio mais justo para quem está no campo. A marca divulga os percentuais de cada nut nas embalagens adotando a transparência e o respeito ao consumidor. A embalagem também é compensada através da parceria com o selo Eu Reciclo.

O Nutco estará disponível em embalagens de 30g. O preço dos snacks variam de acordo com o sabor. Além de Amendoim, Castanhas de Caju e Mix de Nozes, outros sabores, como Amêndoa e Pistache, em breve serão acrescentados à família de nuts.


Publicidade