Mr. Bey e Mondelez apresentam sobremesas com chocolates Lacta e Oreo Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Mr. Bey e Mondelez apresentam sobremesas com chocolates Lacta e Oreo

Mr. Bey e Mondelez

Publicidade

Para proporcionar momentos especiais com sabores ainda mais irresistíveis, a Mondelez Brasil e a Mr. Bey Sobremesas Premium se juntaram em uma parceria para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo. Os produtos chegaram ao mercado em março de 2021 com distribuição nacional. Ao todo, serão seis lançamentos em versões para o varejo, atacado varejista e food service, incluindo o produto mais famoso da Mr. Bey, o Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro – além de outras delícias como o Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro. As sobremesas são fiéis aos sabores originais dos chocolates e do biscoito, e foram desenvolvidas respeitando a essência de cada marca. 

Com a parceria, as empresas pretendem ampliar a participação nas categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes. Para a Mondelez Brasil, o licenciamento de marcas proprietárias, consolidadas no mercado e queridas pelo consumidor, representa a oportunidade de alcançar categorias adjacentes ao modelo de negócio atual, com a ampliação  dos pontos de contato dos consumidores com as marcas pertencentes ao grupo.

Já para a Mr. Bey, a iniciativa amplia o portfólio da marca, com potencial para atração e retenção de novos consumidores, além de gerar ganho de capilaridade. Presente em mais de 5 mil estabelecimentos espalhados no território nacional, a Mr. Bey conta com um portfólio de mais de 40 produtos inspirados em receitas caseiras, semi-artesanais e legítimas da família Beyruti. A marca está otimista com o lançamento, e vê a expansão da linha de tortas congeladas como uma grande aposta para 2021. Prezando sempre pela qualidade e sabor caseiro, a empresa está sempre buscando soluções criativas para entregar produtos diferenciados ao consumidor.

A expectativa da empresa de sobremesas congeladas é que já no primeiro mês de lançamento, os produtos desenvolvidos em parceria com a Mondelez Brasil representem aproximadamente 20% do total da produção, e que a empresa dobre seu faturamento nos próximos três anos com as vendas da nova linha. 

LANÇAMENTOS:

Publicidade

Varejo

– Petit Gateau Diamante Negro 160g – 2 unidades de 80g cada

– Petit Gateau Diamante Negro/Laka 160g – 2 unidades de 80g cada

– Mousse de Chocolate Lacta ao Leite 160g – 2 unidades de 80g cada

– Mousse Laka/Oreo 160g – 2 unidades de 80g cada

– Torta Diamante Negro 160g – 2 unidades de 80g cada

– Torta Holandesa Oreo 500g – 4 unidades de 500g cada

– Exclusividade Sam's Club – Petit Gateau Diamante Negro 480g – 6 unidades de 80g cada

– Exclusividade Sam's Club – Petit Gateau Diamante Negro/Laka 480g – 6 unidades de 80g cada

Cash Carry (atacado varejista)

– Petit Gateau Diamante Negro 480g – 6 unidades de 80g cada

– Petit Gateau Diamante Negro/Laka 480g – 6 unidades de 80g cada

Food Service

– Petit Gateau Diamante Negro 80g – 24 unidades de 80g cada

– Petit Gateau Diamante Negro/Laka 80g – 24 unidades de 80g cada

– Mousse de Chocolate Lacta ao Leite 80g – 12 unidades de 80g cada

– Mousse Laka/Oreo 80g – 12 unidades de 80g cada

– Torta Diamante Negro 80g – 12 unidades de 80g cada

– Torta Holandesa Oreo 80g – 12 unidades de 80g cada

– Torta Diamante Negro Gourmet 100g – 6 unidades de 100g cada

– Torta Holandesa Oreo Gourmet 100g – 6 unidades de 100g cada

– Torta Holandesa Oreo 500g – 1 unidades de 500g

 


Publicidade