Mondelez cria linha de Sorvetes Lacta Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Mondelez cria linha de Sorvetes Lacta

Mondelez Brasil

A partir de novembro, consumidores de todo Brasil poderão experimentar que chega ao mercado as versões em sorvete dos chocolates Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. A produção é fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz Brasil. Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

Os sorvetes são fiéis aos sabores dos chocolates Lacta e foram desenvolvidos respeitando a essência de cada marca. As versões geladas têm o chocolate Lacta como ingrediente principal, acrescidos de elementos como baunilha, flocos crocantes, caramelo e pedaços de amendoim, a depender de cada tipo.

Os sorvetes estão sendo produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país. Os preços sugeridos são de R$ 7 para as versões picolé e cone. Já o pote poderá ser encontrado por R$ 16,90.