Mondelez Brasil aposta em linha para confeitaria Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Mondelez Brasil aposta em linha para confeitaria

Mondelez Brasil

Publicidade

Visando aumentar seu espaço na vida dos consumidores e alcançar novos mercados, a Mondelez Brasil acaba de lançar a linha Mondelez Food Solutions, voltada para o segmento de confeitaria. A linha é composta por recheios de marcas populares da empresa, como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Diamente Negro e Laka (também na versão Lara Oreo)  para preparações como bolos, tortas, entre outros usos culinários. Os produtos são comercializados em embalagens que vão de 250g a 2kg e será comercializado em São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto.

O lançamento é fruto de estudos de mercado da empresa para levar parte da experiência gustativa de marcas clássicas do portfólio da companhia para outras oportunidades de consumo. Há também a proposta de trazer mais agilidade ao dia dos profissionais de confeitaria com soluções prontas.

 


Publicidade