A partir do dia 26 de setembro, a Turma do Super Mario está de volta ao McLanche Feliz com 10 brinquedos elaborados especialmente para a nova campanha do McLanche Feliz. As novidades trazem os populares personagens do videogame, com brinquedos que estimulam habilidades manuais e a interação em grupo. Os brinquedos também poderão ser adquiridos à parte, em qualquer restaurante da rede.

Sobre os Brinquedos:

Bloco de poderes do Mario – Ao empurrar o cubo amarelo para baixo, você verá como a roda gira com as diferentes imagens. Ganha o jogo quem girar a roda e conseguir obter as três imagens iguais.

Jogo magnético do Mario e casco do Koopa- A brincadeira consiste em guiar o ícone do Mario e do casco da Koopa pelo caminho, usando o lápis magnético que está na parte traseira do brinquedo.

Jogo giratório da Princesa Peach – Apertando repetidamente o botão que está no bloco, será possível ver a Princesa Peach girar. Ganha quem completar o medidor da flecha mais rápido.

Luigi lançador de bola de fogo – Coloque o disco na mão do Luigi que está para cima. Ao apertar a outra mão para baixo, o disco sairá voando. Quem conseguir derrubar a maior quantidade de figuras ganhará o jogo!

Mario escalador de bandeirinha – A bandeira deverá ser colocada na parte superior do poste. Depois, apertando o botão da base, poderá lançar o Mario para cima, tentando derrubar a bandeira. Ganha quem fizer isso com o menor número de tentativas.

Pinball do Casco do Koopa – Usando a alavanca que está na parte lateral do brinquedo, é possível lançar o disco do Casco do Koopa. Inclinando o brinquedo para a direita ou para a esquerda, é permitido guiar a orientação do disco para que alcance as posições de pontuação mais altas.

Jogo de labirinto duplo – O objetivo do jogo é que a peça móvel – o disco amarelo – mova-se para um lado e para o outro. Para poder ganhar o jogo, a pessoa deve segurá-lo com as duas mãos e ir movendo-o, com o objetivo de fazer a peça móvel percorrer o labirinto dos dois lados.

Lançador do Yoshi – Colocando a figura do Yoshi no lançador e depois apertando o mesmo, o brinquedo é disparado para a frente. Os acessórios de papel servem para marcar a distância de cada lançamento e ver quem chega mais longe.

Mario lançador de boné – Colocando o chapéu na mão do Mario, girando o corpo da figura para trás e depois soltando-a, será possível ver como o Mario lança seu chapéu. Ganhará quem conseguir acertar no centro do alvo de papel!

Jogo da Princesa Peach – Apertando para baixo a alavanca que está na base do brinquedo, é permitido fazer as estrelas e os corações saltarem, com o objetivo de acertá-los dentro dos tubos.