A cantora e empresária Ludmilla lançou, nesta quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, o novo produto da sua linha de cosméticos e perfumaria: o LOOD Pantera Creme Acetinado, hidratante corporal que promete perfumação intensa e hidratação por até 48 horas. Segundo a artista, a ideia é oferecer ao público um produto que alia cuidados com a pele ao perfume LOOD Pantera – fragrância que leva a assinatura da cantora, lançada no fim do ano passado. 

A data escolhida é uma homenagem às mulheres, público-alvo da linha.  Além de levar a fragrância do LOOD Pantera, o creme hidratante é composto por manteiga de Karité que cria uma película protetora e Vitamina E, hidratando intensamente e prolongando a duração do perfume.

O LOOD Pantera Creme Acetinado ficará disponível no site da marca e custa R$ 109,00, sendo este o terceiro item do segmento lançado pela cantora. Além do perfume LOOD Pantera, uma versão em body spray da fragrância foi lançada no mês passado, durante o Carnaval.

Cantora participou do processo de criação 

Em dezembro do ano passado, a cantora pop anunciou a chegada ao mercado do LOOD Pantera, seu primeiro produto do segmento. Ludmilla conta que participou ativamente do processo de criação e, após sucessivas misturas e testes, chegou ao tão desejado resultado. “Sempre foi uma vontade minha criar uma fragrância para desenvolver um perfume. Depois que o alter ego da Pantera veio à tona para a apresentação do Rock in Rio, achei que tinha a ver fazer esse link do instinto animal com a força feminina. O resultado ficou bem do jeitinho que eu queria, pensando muito também no público, que foi para quem decidi fazer o perfume em larga escala”, explicou a cantora.

 A fragrância do LOOD traz a floralidade dominante e moderna do Chypre, combinado com a assinatura Gourmand de Dark Fruits, frutas suculentas como a Ameixa Negra e raras como a Groselha Preta. Também presente, a junção de Jasmim Absoluto e Flor de Laranjeira Absoluto é a assinatura e força do Chypre. O toque final fica por conta de notas de Patchouli, âmbar e acorde de Madeiras Intensas.

Leia também: Virada nos negócios: Vasco da Gama supera meta e arrecada R$ 6 milhões por ano com licenciamento