Liv Up cria modelo de assinatura Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Liv Up cria modelo de assinatura

Liv Up

Publicidade

A Liv Up, startup de alimentação saudável, criou um serviço sua assinatura com o objetivo de oferecer cada vez mais praticidade, comodidade e facilidade para os clientes. Os planos foram desenvolvidos para atender diversos tipos de consumidores e se baseiam em três principais categorias. O plano “De bem com a vida” é voltado para aqueles que comem de tudo; o “Low carb” é para quem busca uma alimentação com reduzido teor de carboidratos; e o “Vegetariano” para que não come carne. Além disso, os assinantes também podem incluir opções de salgados, doces ou snacks da marca, para compor seus planos.

Com base na utilização de algoritmos que foram criados em conjunto com chefs e nutricionistas os assinantes recebem cardápios personalizados. Eles podem ser editados livremente e, a partir dessa interação, a Liv Up personaliza a experiência de acordo com os hábitos de consumo de cada cliente.

Os planos custam a partir de R$220,00 e todos os produtos da marca podem ser encontrados no site ou no app.


Publicidade