KY entra na categoria de cuidados femininos Bruno Mello 27 de outubro de 2023

KY entra na categoria de cuidados femininos

KY entra na categoria de cuidados femininos
Publicidade

Com o aumento da busca pela independência sexual e pelo próprio prazer, as mulheres voltaram seu olhar para o mercado de cuidados íntimos em busca de produtos que ofereçam mais conforto e sensações. Pensando nisso, a KY lançou dois novos produtos: o KY Clinical, um poderoso Hidratante intravaginal; e o KY liquid, novo lubrificante íntimo compatível com a microbiota vaginal.

A fim de minimizar o desconforto e as consequências do ressecamento vaginal, que pode acometer as mulheres em diferentes fases da vida e por variadas razões – do estresse ao uso de certos medicamentos, por exemplo, a KY desenvolveu em conjunto com a comunidade médica ginecológica. O produto possui ácido lático e vitamina e foi pensado para restabelecer o equilíbrio e a flora natural da região íntima feminina, promovendo hidratação e alívio instantâneos.

Pensando também em mais conforto e prazer durante a prática sexual para as mulheres, a marca criou o gel lubrificante KY liquid, com consistência mais leve e fluida, que garante maior espalhabilidade e duração, e pH ácido, muito similar à lubrificação vaginal natural, e promovendo mais cuidado, proteção e conforto.

A Semina, empresa do setor de saúde íntima e reprodutiva feminina, adquiriu a marca KY em 2018, e desde então vem desenvolvendo produtos focados em bem-estar íntimo e sexual das mulheres.

“A decisão de expandir a KY para o mercado feminino veio quando percebemos a lacuna nas prateleiras das farmácias. Queremos garantir que as mulheres tenham produtos que atendam todas as suas necessidades para promover mais bem-estar e a autonomia – e os lançamentos KY Clinical e KY liquid são o pontapé inicial nesse sentido”, explica Geraldo Mattar, CEO do Grupo Semina.

Publicidade

Leia também: Cashin cria a campanha Peru Digital, com premiação digital


Publicidade