Kopenhagen lança o Chokonut para consumo on the go Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Kopenhagen lança o Chokonut para consumo on the go

Kopenhagen

Publicidade

Na intenção de incrementar o portfólio desse cluster de produtos, o #KopToGo é uma nova segmentação de produtos perfeita para quem gosta de um snack, e o grande lançamento dessa linha é o Chokonut, uma barra de chocolate ao leite e pasta de avelã, recheada com avelãs inteiras e crocantes. O produto apresenta uma embalagem que vem em um tom de roxo vibrante, bem diferente das cores tradicionais dos produtos Kopenhagen, o que representa um rejuvenescimento da marca.
 
A gramatura pocket (33g) com o apelo do mix de texturas e valor mais acessível, (R$ 32,70 – 3 unidades), também formam mais pontos a favor da Kopenhagen, que tem conseguido se inserir cada vez mais na rotina do consumidor com esse tipo de produto, indo muito além do cafezinho após ao almoço.
 
O Chokonut já está disponível em todas as 400 lojas Kopenhagen espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca. Quem preferir fazer as suas compras nos meios digitais, a marca opera com os principais aplicativos de delivery e nos deliverys direto das lojas.


Publicidade