Huggies apresenta nova embalagem com a Disney Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Huggies apresenta nova embalagem com a Disney

Huggies e Disney

Publicidade

Após duas décadas de licenciamento da Turma da Mônica, a Huggies anunciou que a partir de janeiro de 2021 passará a fabricar sua linha com nova embalagem e licenciado: The Walt Disney Company. O lançamento dos produtos com a Disney Brasil será gradual, quando todo o portfólio da marca em fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e linha completa de banho, ganhará novas embalagens e identidades visuais inspiradas em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh.  A novidade será comercializada em todo o mercado brasileiro, além dos canais próprios da marca como a plataforma de relacionamento Mais Abraços e a loja online essencialpravc.com.br.

A nova parceria faz parte de um alinhamento global da marca Huggies, que já conta com uma longa trajetória de união com a Disney em diversos países de sua operação, e celebra mais uma etapa de desenvolvimento da marca no país. Toda a linha de fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e banho ganharão novas embalagens e identidades visuais incluindo os personagens das franquias Mickey Mouse e Amigos e Winnie The Pooh. As linhas Tripla Proteção e Supreme Care Xtra-Flex e a Roupinha terão a companhia de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pateta, Donald e Margarida, assim como toda a linha Banho. Já a Natural Care contará com os personagens Ursinho Pooh e Leitão.

Para celebrar esse novo momento da marca, o logo de Huggies ganhará um novo visual, dando boas-vindas a essa nova fase. Além disso, os materiais de comunicação da marca também contarão com a presença dos personagens, atualizando todo o ponto de venda e peças digitais. Por conta da transição, é possível que os brasileiros encontrem no mercado produtos Huggies com a identificação do licenciamento anterior e também com as novas embalagens da parceria com Disney, por algum tempo, até que o estoque dos produtos licenciados seja escoado.


Publicidade