Hershey traz IceBreakers ao Brasil e entra na categoria de pastilhas Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Hershey traz IceBreakers ao Brasil e entra na categoria de pastilhas

Hershey

Publicidade

A Hershey Brasil estreia no segmento de pastilhas brasileiro com o lançamento de IceBreakers no país. O lançamento está alinhado à estratégia da companhia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias, com a expansão para além do chocolate.

A linha Ice Breakers chega ao país com sua fórmula original que a consagrou no mercado americano. As pastilhas, que têm como principal atributo ser tudo de sabor e nada de açúcar, contém exclusivos cristais de refrescância e sabor e formato arredondado da pastilha que se destacam como os principais diferenciais no mercado, pois garantem maior duração na boca e a melhor experiência.

Ice Breakers está disponível em dois sabores: o exclusivo Sours, que traz um mix de morango, blueberry e framboesa, inédito no mercado brasileiro, e Coolmint, com cristais de refrescância para garantir o hálito fresco.  O produto é vendido em uma embalagem prática, atrativa e moderna.

Em 2020, Hershey ainda acelerou sua expansão para outras categorias. A empresa entrou no segmento de chocolates para uso profissional, com a linha Hershey’s Professional, lançou a linha Hershey’s+ Chocotubes, que foca no consumo por impulso, e com as barras recheadas Special Milk. Agora, com Ice Breakers, marca líder de vendas nos Estados Unidos, a companhia entra para o mercado de pastilhas brasileiro, que tem faturamento de R$ 1 bilhão ao ano, segundo dados da Euromonitor, e um potencial ainda maior no nicho de produtos sem açúcar.

A novidade chega com a proposta de uma distribuição bastante capilarizada, para ampliar, ainda mais, a presença dos demais produtos Hershey’s. As pastilhas já podem ser encontradas em pontos de venda, como supermercados e lojas de conveniência por todo o Brasil, e no e-commerce da marca, em embalagens de 24g com o preço sugerido de R$7,69.
 

Publicidade

Publicidade