Heinz e Cícero criam coleção exclusiva para celebrar seus 150 anos Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Heinz e Cícero criam coleção exclusiva para celebrar seus 150 anos

Heinz e Cícero

Publicidade

Celebrando seus 150 anos de história em 2019, a Heinz se uniu à Cícero, marca 100% brasileira de papelaria artesanal, para lançar uma coleção exclusiva que une arte, gastronomia e design. A coleção comemorativa é a primeira de uma série de colabs que tem o objetivo de comemorar o aniversário de Heinz oferecendo para os amantes da marca objetos especiais e colecionáveis.

A colab comemorativa inclui planner de receitas, caderneta sem pauta e dois modelos de tote bag. As estampas foram pensadas para homenagear ícones da marca com os tomates Heinz no Planner de receitas e a clássica garrafa de vidro na Caderneta. As bags trazem duas estampas divertidas, um mapa mundi com o formato de todas as embalagens de ketchup que foram lançadas pelo mundo e outra com os seis ingredientes do ketchup que fazem de Heinz o mais amado do mundo – tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural e só.


Publicidade