Grupo Trigo aposta em nova marca focada em estrogonofe – StrôgoNosso Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Grupo Trigo aposta em nova marca focada em estrogonofe – StrôgoNosso

StrôgoNosso

Publicidade

Símbolo da gastronomia internacional, o estrogonofe é a estrela do cardápio do StrôgoNosso, novo restaurante da startup Cozinha Trigo, que reúne marcas delivery only. O prato é oferecido com uma receita autoral, de sabor bem diferente do habitual. Leva creme de leite fresco, polpa de tomate, pimenta branca, mostarda, noz moscada, cogumelos frescos e menos de 1% de ketchup. O restaurante opera 100% no digital com entregas na zona sul do Rio de Janeiro. 

São quatro versões, todas acompanhadas de arroz branco e batata palha caseira: Estrogonofe de Camarão(R$ 36,90), Estrogonofe de Mignon (R$ 34,90), Estrogonofe de Frango (R$ 27,90) e Estrogonofe de Couve-Flor e Champignon (R$ 27,90). Além dos pratos individuais há opções  para compartilhar até 4 pessoas a fim de celebrar aqueles momentos com amigos e família.

No site strogonosso.com.br, o cliente pode se cadastrar, conferir o cardápio e fazer seu pedido imediatamente. Ou se preferir, através das principais plataformas de delivery. 

O StrôgoNosso faz parte da startup Cozinha Trigo, que marca uma nova fase na história do Grupo Trigo (Spoleto, Gurumê, Koni, Le BonTon) – um dos maiores do foodservice nacional.  


Publicidade