Glambox lança novas caixinhas de assinatura de beleza para mulheres Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Glambox lança novas caixinhas de assinatura de beleza para mulheres

Glambox

Publicidade

A B4A, beauty tech brasileira, lançou modelos de assinatura mais acessíveis para a Glambox. Criada para atender a parcela de mulheres que não abrem mão dos cuidados pessoais alinhados a custo-benefício, a assinatura Glambag proporciona uma experiência semelhante à da Glambox, incluindo o envio mensal de produtos em menor quantidade. Este plano é composto por uma bag (necessáire) com até cinco produtos nas categorias de skincare, cabelo, maquiagem, corpo e acessórios – as mesmas do modelo tradicional. O Glambag custa entre R$ 34,90 e R$ 44,90 por mês. 
 
Já o plano virtual Glampass, similar ao modelo Amazon Prime e Sam's Clube, permite que a sócia tenha acesso aos benefícios digitais das outras duas assinaturas disponíveis (Glambag e Glambox). Com o plano ativo, a consumidora consegue escolher entre mais de quatro mil produtos, ter acesso a uma loja customizada para o perfil dela, frete grátis ou desconto no frete, deixar avaliações nos produtos recebidos, além de participar de campanhas de marcas, na qual ela ganha pontos que podem ser trocados por mais produtos. 
 
Diferente do Glambag e da Glambox, no Glampass não existe o envio recorrente de produtos, mas a consumidora pode comprar a Box ou a Bag separadamente, por um valor adicional. O Glampass custa entre R$ 9,90 e R$ 14,90 por mês. 
 
Integrando cada vez mais o varejo de beleza a canais digitais, a B4A projeta que haja transformações significativas no consumo de produtos e serviços para os próximos anos. “Poucas semanas após disponibilizarmos Glambag e Glampass, já captamos milhares de novos assinantes. Esses planos mais acessíveis vão nos ajudar a chegar em milhões de consumidores e assim deixar nosso ecossistema ainda mais atrativo para marcas e influenciadoras que contam com nossos outros serviços” explica Jan Riehle, CEO e fundador da B4A. 
 
Com a chegada dos modelos e novos serviços, como o QR que oferecerá desconto em salões de beleza em todo o Brasil, a ser disponibilizado no aplicativo em breve, a empresa pretende registrar a marca de 200 mil assinaturas ativas. Atualmente, mais de 110 mil pessoas contam com os benefícios disponibilizados pela beauty-tech.

 
 


Publicidade