Garoto lança chocolate orgânico e vegano Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Garoto lança chocolate orgânico e vegano

Garoto

Publicidade

Talento, marca da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico. Batizada de Terruá, a linha é uma edição limitada de Talento em quatro sabores, Açúcar de coco, Açaí, Maracujá e Cupuaçu.

Elaborados com cacau orgânico e 100% originário da mata atlântica, que varia de 38% a 70% de cacau, as quatro versões do Talento Terruá não contêm glúten e nem lactose, e oferecem um gosto tipicamente brasileiro, misturando o sabor do fruto produzido no sul da Bahia com ingredientes de alta qualidade, cuidadosamente selecionados.

O novo chocolate é feito com cacau plantado organicamente nas florestas da Mata Atlântica. Não há uso de adubos, agrotóxicos, pesticidas ou fungicidas químicos na produção. A água usada para irrigação vem das chuvas, e o único dejeto de todo processo é a casca da amêndoa do cacau, que é moída e usada como adubo e também para alimentar pequenos animais. Além disso são seguidos os procedimentos específicos definidos e auditados pela Ecocert, uma das maiores empresas de certificação orgânica do mundo.

Além disso, ao lançar uma linha de chocolates que não contém glúten ou lactose, a Nestlé reforça seu foco em diversificar o portfólio, oferecendo opções para todos os tipos de público, incluindo aqueles que têm restrições a algum tipo de alimento.

As novidades estarão disponíveis em dois formatos: o tablete de 50g e uma caixa de 60g, contendo 12 unidades sortidas de Talento Terruá, com 5g cada. A nova linha tem um design exclusivo, com elementos que identificam cada um dos ingredientes tipicamente brasileiros.

Publicidade

Os lançamentos são edições limitadas e chegam este mês nas grandes redes varejistas do Brasil, com preço médio sugerido de R$ 14,99 e R$ 19,99 para as versões de 50g e 60g, respectivamente.


Publicidade