A FreeBrands entrou no mercado de dermocosméticos brasileiro e lançou Beta, um hidratante labial com o formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso, o que diminui o desperdício. Além disso, o hidrante labial possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas – baunilha, coco, menta e morango.
O hidratante labial da FreeBrands possui 9,5g de produto e um design diferenciado. A Beta se inspirou nas riquezas naturais do Brasil para compor seus aromas únicos, o que traz uma forte identidade nacional para a marca. A composição do produto inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Além de natural, é livre de testes em animais e é dermatologicamente testado.
A escolha pelo nome Beta se deu com base na inspiração do conceito Always Beta, que significa estar em constante transformação, sempre em evolução. “A inspiração foi o mundo da tecnologia para pensar o nome da marca e o primeiro produto da nossa linha. Nosso hidratante labial é um produto sofisticado e ao mesmo tempo acessível”, reforça o diretor comercial e co-fundador da FreeBrands, Renato Radomysler.
Já é possível comprar os hidratantes labiais Beta no e-commerce da marca, em marketplaces como Amazon, Mercado Livre e Shopee, e em drogarias, farmácias e lojas de cosméticos.
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