Ferrero relança Kinder Joy com novo posicionamento Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Ferrero relança Kinder Joy com novo posicionamento

Ferrero

Publicidade

A Ferrero está lançando o Kinder Joy, agora como produto regular no portfólio da empresa, com duas coleções e campanhas diferentes para cada região do país.

Pelo fato de ser um produto que resiste às temperaturas mais altas nas regiões Norte, Nordeste e Central do país, sem sofrer alterações de qualidade – uma preocupação constante para a Ferrero – o Kinder Joy entra nesse mercado para atender os consumidores da marca que têm filhos com idade até 6 anos, por meio de uma coleção de 80 novas surpresas.

Já no Sul e Sudeste, a linha do Kinder Ovo será mantida e, portanto, o foco do Kinder Joy serão famílias com crianças maiores. Kinder Joy é uma opção para pais que querem continuar a surpreender seus filhos com Kinder, em uma outra fase da infância dos seus filhos, que nesse lançamento se surpreenderão com a nova coleção dos divertidos Emojis.

Kinder Joy traz surpresas diferentes dos já conhecidos ovinhos de Kinder Ovo com uma proposta que vai agradar as famílias com crianças com mais de 7 anos. Além da surpresa, o diferencial de Kinder Joy é o próprio chocolate, que vem em um creme a base de cacau e leite, com dois bombons crocantes para comer de colherzinha.

A primeira coleção de Kinder Joy contará com os famosos Emojis, com uma variedade de 24 brinquedos durante todo o ano.

Publicidade

Publicidade