Eudora amplia portfólio com linha infantil Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Eudora amplia portfólio com linha infantil

Eudora

Publicidade

A Eudora ampliou o portfólio com uma linha de produtos infantis. A linha Eudora Baby chegou ao mercado com produtos completos para a rotina dos pequenos e pode ser usada desde os primeiros dias de vida. Os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas veganas e livres de parabenos e corantes. A novidade apresenta a Água de Colônia Eudora Baby, que traz notas frescas e purificantes, remetendo ao conforto e à sensação de limpeza pós-banho. 

O portfólio também conta com loção hidratante, sabonete líquido da cabeça aos pés e shampoo para os pequenos. A loção hidratante possui fórmula rica em vitamina B5 e deixa a pele hidratada e protegida por até 24 horas. Já o sabonete líquido e o shampoo hidratam e protegem o corpinho e a cabeça da criança contra o ressecamento.

De acordo com a marca, esta é a linha que foi mais pedida pelas consumidoras nos últimos anos: pesquisas internas mostram que 95% das revendedoras sentiam falta de uma linha infantil e que oito em cada 10 de seus clientes procuravam pelos produtos.

Para campanha, que foi criada pela agência Pros, a cantora Luiza Possi fez uma regravação de sua música, Cheiro de Filho, que visa representar a conexão entre os pais e os bebês. A canção ganhou um novo clipe, exclusivo para a marca.

A ação de divulgação da nova linha contará também com um time de influenciadoras e mães formado, além de Luiza Possi, pela modelo e médica Romana Novais, pela cantora Thame e pelas creators Dayellen Pâmela e Luana Sampaio. A marca também desenvolveu um filtro para o Instagram para destacar a linha Eudora Baby.

Publicidade

Publicidade