Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021 Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021

Disney

Publicidade

Agora é hora de aprender: a campanha de Volta às Aulas da Disney para 2021 conta com produtos para os consumidores de todas as idades com os personagens da marca. Para entender as necessidades e gostos do consumidor brasileiro, a Disney fez uma pesquisa com uma amostra representativa da população do Brasil para desenvolver os produtos e lançou mais de 2.000 itens escolares, incluindo mochilas, lancheiras, estojos, cadernos, agendas, planners, entre outros.

São mais de 20 marcas licenciadas em mais de 1.200 pontos de venda em todo o Brasil, que apresentam produtos das franquias clássicas: Mickey e amigos, Princesas, Star Wars (com o tão aguardado The Child) e Marvel.

O foco da campanha de 2021 está nas novas necessidades e hábitos do consumidor nos tempos atuais, por isso a Disney oferece um modelo híbrido de produtos, com soluções para as aulas em casa. Além dos produtos convencionais de papelaria, também serão lançados produtos para casa e eletrônicos como tablets, fones de ouvido e mousepads.

Entre os lançamentos, destacam-se o Caderno Light – uma opção mais simples do produto a preços mais competitivos; a ampliação do mix de artigos para colorir e atividades; notas adesivas – segmento em ascensão no mercado, além das novas linhas de PrincesasGamerVerse, da Marvel, e The Mandalorian.


Publicidade