Danone lança YoPRO formato líquido com 24 gramas de proteínas Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Danone lança YoPRO formato líquido com 24 gramas de proteínas

Danone

Publicidade

Os iogurtes com alta concentração de proteína estão em alta no mercado. No Brasil, o formato líquido representa 70% do segmento. Com esse cenário em vista, a Danone lança uma linha de iogurte líquido com mais proteína e sabores indulgentes.

Os produtos, agora com 24g de proteínas, chegaram para atender as necessidades de quem precisa consumir maiores quantidades de proteínas diariamente, especialmente aqueles que praticam atividades físicas intensas todos os dias. O produto traz o nutriente de forma prática e prazerosa, contribuindo para a saciedade e a recuperação muscular. Os iogurtes chegam em garrafas de 250g nos sabores Vanilla Coffee e Cookies Caramel. As composições contêm whey, caseína, são fontes de cálcio, além de serem zero lactose e zero adição de açúcares.

Os itens completam o portfólio da marca que já possui opções nas versões iogurtes colheráveis, bebidas lácteas UHT e iogurte líquido. O preço sugerido é de R$ 8,49 e já podem ser encontrados em diversos pontos de venda do país.


Publicidade