Cuponeria cria Clube de Vantagens Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Cuponeria cria Clube de Vantagens

Cuponeria

Publicidade

Cuponeria agora também conta com o modelo de Clube de Vantagens, formato que traz benefícios exclusivos para os clientes de diferentes empresas. A partir dos cupons físicos e digitais, a ideia é oferecer uma experiência única, facilitando a aproximação entre empresas e marcas, além de dar acesso a informações valiosas, principalmente no cenário da pandemia, com inúmeras mudanças de comportamento, seja com novos hábitos, formas de consumo e até potenciais públicos-alvo, por exemplo. 

Entre os tipos disponíveis de benefícios estão o de descontos em porcentagem, descontos em valor, premiações e também o cashback (em que consumidor recebe parte do valor gasto). Já as marcas parceiras englobam fast-food, como é o caso de Burger King; cursos EAD, com o Descomplica; terapia online, com a Vittude; e vestuário, com as lojas Renner e Marisa. A plataforma está disponível em: empresas.cuponeria.com.br/clubes-de-vantagem.


Publicidade