Criamigos lança coleção licenciada com a NBA Bruno Mello 18 de abril de 2023

Criamigos lança coleção licenciada com a NBA

Criamigos e NBA

Publicidade

Trazer inovação e buscar parcerias grandiosas é um dos principais objetivos da Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas. Trazendo uma super novidade, a marca lança a Liga Criamigos, uma linha totalmente focada em roupas e acessórios esportivos que conta com sua primeira parceria com uma marca internacional, com uma coleção exclusiva e licenciada com a NBA, a maior liga de basquete do Mundo. Disponível a partir do dia 25 de abril, a coleção trará novos produtos para serem usados nas pelúcias. 

Também em abril, a NBA lançará o NBA Park, um parque temático dedicado ao universo do basquete americano, que será inaugurado em Gramado (RS). Nele, a Criamigos terá a primeira estação temática com a coleção exclusiva da parceria. 

“Ter uma coleção licenciada com a NBA é a realização de um sonho decorrente de muito trabalho e dedicação. Sempre almejamos e acreditamos em fazer parcerias grandiosas como essa e ver ela acontecer é extremamente gratificante. Com isso, estamos cada vez mais levando personalização e exclusividade do nosso negócio para diversos públicos, agora, atingindo ainda mais pessoas através da Liga Criamigos, mais uma realização que irá cativar tanto as crianças como os adultos”, conta Natiele Krassmann. 

Não apenas para crianças, a coleção também foi pensada para os adultos, que podem adquirir produtos colecionáveis. A linha que estará disponível nas 60 oficinas da marca conta com camisetas dos times da Liga: Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics e Brooklyn Nets. Além disso, a coleção conta com camiseta e casaco com a marca NBA, também tão queridinha pelos fãs de basquete. 

“Ao desenvolver a coleção nós fizemos uma análise junto com a NBA para verificar quais eram os times mais queridos aqui no Brasil. Com isso, chegamos a conclusão de lançar nesse primeiro momento as roupinhas dos quatro times que mais conquistaram fãs aqui no país”, explica Veronicah Sella.

Leia também: Novidades da NBA: da Páscoa na Cacau Show à ações de experiência em app


Publicidade