Clash’D: o refrigerante brewed da Heineken Bruno Mello 26 de setembro de 2023

Clash’D: o refrigerante brewed da Heineken

Clash’D: o refrigerante brewed da Heineken
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A Heineken lançou neste ano o seu refrigerante brewed, com ingredientes naturais: o Clash’D. A chegada do refrigerante premium do Grupo Heineken visa atender uma demanda por bebidas naturais e artesanais. Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.

O Clash’d conta com três sabores, sendo eles: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante.

Produzida na cervejaria de Itu, a novidade trata-se de uma marca global com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo Heineken no mundo. Com Clash’d, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total. O produto chega aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49.

A novidade se uniram ao portfólio de não alcoólicos do Grupo Heineken, que conta ainda com produtos como FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka.

“O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Levamos em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de Marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

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